Warning: file_put_contents(H:\root\home\meuentrevistador-001\www\web\blog/wp-content/uploads/wp-less-cache/theme-less.css): failed to open stream: Permission denied in H:\root\home\meuentrevistador-001\www\web\blog\wp-content\plugins\pullara-bezel-addons-c4c5e423e4f3\admin\wp-less.php on line 292

O Google Jobs, ferramenta lançada ano passado nos EUA, chegou ao Brasil essa terça-feira (30). Para ativar o recurso basta pesquisar no próprio buscador do Google termos como: “vagas de emprego em São Paulo”. Os resultados aparecerão na pesquisa em formato de cards, e consistem em vagas publicadas no Linkedin, Love Mondays, OLX, Vagas.com.br, Trampos.co, Empregos.com.br, e seus demais parceiros. As vagas também poderão ser publicadas pelas empresas diretamente na plataforma.

A ferramenta possibilita buscas personalizadas através de termos específicos e consegue, inclusive, encontrar vagas com base em sua localização em resposta a pesquisas como “vagas perto de mim”.

Além disso, permite que você continue buscas de onde parou, salve itens, e receba alertas de vagas baseados em sua pesquisa. O Google Jobs poderá ser usado no site para desktop ou através do próprio aplicativo do Google para Android.

One comment
  • José Lucena
    Posted on 31 de janeiro de 2018 at 18:54

    Excelente iniciativa da Google que com certeza contribuirá na recolocação de muitos profissionais, vamos torcer para isso.

    Reply

Leave a comment