Antes de chegarmos nas dicas do Head de Supply, vamos fazer o feijão com arroz: nos preparar muito bem para as provas online.
A MeuEntrevistador já fez um post com algumas dicas valiosas para você não cair nessa etapa. Dá uma conferida:

Testes Online: O terror nos processos seletivos.

Se você já se preparou para as provas online e quer mesmo saber, entender, se aprofundar em como se diferenciar, preparamos um conteúdo muito especial com o Head de Supply Chain para as Americas, da Unilever – Reginaldo Ecclissato.

Em uma aula sobre Supply Chain do futuro e o que ele procura em um talento para Supply Chain, destacamos três principais dicas:

1. Vontade de aprender

Reginaldo destaca que a vontade em aprender e se desafiar precisa ser legítima – e demonstrada a todo o momento durante a entrevista de emprego.

2. Raciocínio Analítico

Necessário em Supply Chain. Sem uma capacidade analítica poderosa, dificilmente você será um destaque em Supply. Por isso, prepare-se para demonstrar seu potencial analítico.

3. Valores

A ética profissional é muito importante. E inegociável. Portanto, entenda bem quais são os valores da empresa onde você está tentando uma vaga, e demonstre que conta com uma bela bagagem ética nas costas, para não dar bobeira.

Confira o vídeo dessas 3 dicas para o candidato em Supply aqui:

E, se quiser ver mais vídeos do Reginaldo e de outros muitos profissionais – acesse a MeuEntrevistador.
http://www.meuentrevistador.com.br

Leave a comment